Motores diesel Kubota de 3 cilindros (4 cilindros no B2311) com elevado binário.
O sistema de combustão E-TVCS, exclusivo da Kubota, garante valores de emissões melhorados.
A tampa de válvulas semiflutuante e os pistões revestidos a dissulfureto de molibdénio reduzem ainda mais o nível de ruído.
O capô de uma só peça permite um acesso fácil a todos os pontos de manutenção.
Escolha entre uma transmissão hidrostática e uma caixa de velocidades mecânica.
Os modelos HST contam com uma transmissão hidrostática de 3 estágios com acelerador automático e controlo de cruzeiro.
A caixa de velocidades mecânica 9F/9R é extremamente fácil de operar.
Excelente manobrabilidade graças ao sistema de direção Bi-Speed, permitindo um trabalho mais rápido e cuidadoso com o solo, além de reduzir o desgaste dos pneus.
A cabina mais espaçosa desta classe.
Os comandos de funcionamento suave, situados à esquerda e à direita do assento do operador, estão ergonomicamente optimizados.
As características confortáveis do equipamento permitem um trabalho sem esforço, seguro e produtivo.
O ecrã digital LCD de fácil leitura fornece todos os dados relevantes de imediato.
Elevador traseiro de categoria 1 com maior capacidade de elevação (modelos com cabina: 970 kg).
Todos os modelos podem ser equipados com uma TDF ventral de 2.500 rpm.
As tomadas de força podem ser acionadas de forma independente ou através da transmissão.
O elevador dianteiro, a TDF dianteira e a TDF ventral (ambas opcionais) aumentam a versatilidade da máquina.
Elevador dianteiro de categoria 1 com estrutura em A e potente capacidade de elevação de até 600 kg.
Tomada de força dianteira independente de 1000 rpm.
As pás carregadoras frontais Kubota LA534ECL e LA424EC com suportes de estacionamento integrados e montagem e desmontagem sem ferramentas.
Os modelos com transmissão HST possuem uma unidade de controlo mono alavanca integrada para um manuseamento confortável do elevador dianteiro e da pá carregadora frontal.
Preencha o formulário e será contactado em breve.