Novo motor V3800-CR-TIE5 de 4 cilindros da fase V de emissões, com 74-115 CV (segundo ECE R120).
Combinação perfeita de um sistema SCR, um filtro de partículas diesel (DPF) e um catalisador de oxidação diesel (DOC).
A tecnologia optimizada do motor garante um menor consumo de combustível e emissões, bem como intervalos de manutenção mais longos.
Dois pré-ajustes de velocidade facilmente reguláveis permitem uma gestão inteligente do regime do motor.
O depósito de combustível tem uma impressionante capacidade de 76 litros e está também protegido contra pedras e impactos.
A série M5002N está disponível em dois designs diferentes de capô para a versão arco e cabine.
Pode escolher entre uma transmissão com 18 velocidades à frente e atrás ou uma transmissão confortável com 36 velocidades à frente e atrás, com Powershift de dupla velocidade.
Ambas as transmissões mudam de forma extremamente suave e oferecem relações de mudança harmonizadas e práticas.
A tecnologia de dupla velocidade da transmissão 36A/36R permite subir e descer de mudança à maior velocidade possível.
Para engatar a maquinaria, a embraiagem pode ser acionada com grande precisão.
A suspensão do eixo dianteiro proporciona uma condução mais suave, bem como uma maior estabilidade e produtividade do trator.
Potente e muito estável elevador de 3 pontos de categoria II, com uma capacidade de elevação de 2.300 kg.
Possibilidade de ampliar o número de ligações hidráulicas na parte dianteira e traseira do trator, das duas de série até cinco.
Potente bomba hidráulica com um caudal de até 69 l/min.
A tomada de força independente 540/540E liga-se de forma auto modulada, permitindo que mesmo os implementos pesados arranquem suavemente.
A TDF de velocidade de avanço opcional possibilita a transferência total da potência do trator para o reboque.
A espaçosa e confortável cabina de piso plano da M5002N proporciona uma ergonomia perfeita.
O Intellipanel multifuncional da Kubota permite visualizar todos os dados e funções importantes.
Equipamento de série com luzes de trabalho LED.
Equipamento opcional do trator com cabina de categoria IV, de acordo com a norma específica UNI EN 15695-1:2018.
A M5002N está também disponível na versão Arco, com barra anti-capotamento.
A sua excelente manobrabilidade faz do M5002N o trator número um para trabalhar em pomares, estufas e olivais superintensivos.
O eixo dianteiro com transmissão de engrenagens cónicas resulta num impressionante ângulo de viragem de 55°.
O "giro bi-velocidade", exclusivo da Kubota, facilita ainda mais as manobras.
A suspensão do eixo dianteiro proporciona uma condução mais suave, bem como uma maior estabilidade e produtividade do trator.
Ajuste a suspensão do eixo dianteiro conforme as suas preferências e necessidades individuais, utilizando os dois botões específicos.
Preencha o formulário e será contactado em breve.