Os motores V3800 de 4 cilindros oferecem uma potência comprovada e fiável, além de maior eficiência.
O sistema Common Rail (CRS) otimiza a combustão, resultando em um motor mais durável e de funcionamento mais suave.
A tecnologia do motor Kubota, líder no mercado, proporciona um excelente nível de desempenho combinado com um consumo de combustível otimizado.
O regulador eletrónico permite manusear os implementos acionados pela TDF de forma ainda mais eficiente.
O depósito de gasóleo de 105 litros e o depósito de AdBlue® de 12,3 litros podem ser abastecidos de forma segura e cómoda.
A transmissão está disponível com 36 marchas à frente e atrás (modelos de cabine) ou 18 marchas à frente e atrás (modelos ARCO).
São cobertas todas as necessidades das explorações agrícolas, de forragem e de hortícolas.
Com o inversor eletro hidráulico sensível e preciso, poderá mudar o sentido da marcha de forma rápida e simples, sem precisar de acionar o embraiagem.
A transmissão 40-ECO permite-lhe chegar ao seu destino rapidamente e com poupança de combustível.
Situado separadamente na alavanca de mudanças, o travão de estacionamento oferece um elevado nível de segurança.
O sistema hidráulico da série M5002 é extremamente potente e sensível.
Graças aos fortes engates a 3 pontos de categoria II, o M5002 pode levantar facilmente os implementos pesados.
O controlo do elevador do M5002 garante um uso otimizado dos implementos traseiros.
A elevada vazão da bomba hidráulica permite um funcionamento rápido, eficaz e, por conseguinte, produtivo do carregador frontal.
Além da tomada de força padrão de 540 e 540 ECO, também pode ser solicitada uma tomada de força de 1.000.
A Ultra Grand Cab II oferece um espaço excecional para um trator desta classe de potência.
As generosas superfícies envidraçadas, os estreitos pilares da cabine e o capô inclinado do motor garantem uma melhor visibilidade em todas as direções.
O conceito de manuseamento da M5002 foi projetado sistematicamente para um trabalho produtivo e uma boa ergonomia.
Com o seu encosto alto e os seus apoios de braço móveis, o assento acolchoado do condutor foi projetado para oferecer conforto e evitar a fadiga.
O ar condicionado e a calefação de série proporcionam um conforto climático total.
Trator com plataforma aberta para o operador e barra anti capotamento, com a excelente tecnologia do M5002.
Disponível com transmissão power-shift do inversor com 18 marchas para frente e para trás.
Os comandos impermeáveis são sempre fiáveis, mesmo sob chuva intensa.
Apesar do seu design aberto, a versão ROPS do M5002 é agradavelmente silenciosa.
Pode ajustar a altura da barra anti capotamento para adaptá-la às suas necessidades.
O M5002 adapta-se perfeitamente à pá frontal LA1854 da Kubota.
Uma ampla gama de acessórios pode ser conectada e desconectada rapidamente da LA1854 graças ao engate EURO.
O sistema de amortecimento de vibrações KSR (Kubota Shockless Ride) reduz significativamente a carga de vibrações para o operador.
A LA1854 é controlada com o joystick de fácil agarre situado no painel de controlo à direita.
A pá frontal pode ser montada e desmontada sem ferramentas.
Com os kits de adaptação, pode converter o M5002 em um trator ISOBUS para todos os Implementos ISOBUS habituais.
Os Implementos ISOBUS são mostrados na cabine nos monitores IsoMatch Tellus Pro de 12" ou "Go" de 7".
Todos os ajustes dos implementos podem ser realizados confortavelmente a partir do assento através da tela tátil.
O GEOCONTROL integrado nos monitores permite o controlo de secções de largura parcial ou uma aplicação de área parcial específica.
Preencha o formulário e será contactado em breve.